CaminhõesCuriosidadesNotíciasNotícias

Scania 113H cabine dupla está sendo vendido na Europa

Um leilão de caminhões na Dinamarca tem um lote pra lá de diferenciado. Um Scania T113H, fabricado em 1992, que recebeu uma grande cabine dupla, algo muito incomum para o modelo.

Fabricado em versão 4×2, aparentemente o modelo saiu de fábrica com cabine simples, e outra cabine leito foi instalada na parte traseira, aumentando significativamente a área interna do veículo.

O caminhão conta, na parte interior, com cinco assentos convencionais e mais três pessoas podem usar a cama para sentar, totalizando oito lugares.

Uma curiosidade é que o bruto conta com três portas, sendo uma do lado esquerdo e duas do lado direito. A segunda porta esquerda foi soldada, e recebeu um vidro fixo.

Além disso, o caminhão conta com beliche, forração azul, e passou por uma reforma completa do interior e exterior, parecendo quase novo, mesmo com o hodômetro marcando mais de 1,2 milhão de quilômetros rodados.

De acordo com a empresa responsável pelo leilão, a grande cabine era usada para o transporte de cargas de longas distâncias na Suécia, onde o caminhão rodou pelos primeiros anos de sua vida estradeira.

Depois de aposentado, foi para a Dinamarca, onde agora está sendo vendido.

O caminhão está à venda por € 26.316, ou quase R$ 140 mil em conversão direta. Como o valor está bem acima da média para o 113H na Europa, até agora o modelo não recebeu nenhum lance. Para ver o anúncio completo, CLIQUE AQUI.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Consumo do Tesla Semi surpreende Conheça as oito personalidades da Ford F-150 Conheça o Ford Thorco – O caminhão de dois motores Conheça 8 dicas para evitar quebras no seu caminhão Conheça as cores preferidas dos caminhões DAF