Transpanorama amplia frota com caminhões Scania Super
Os novos Scania Super estão entrando em operação na frota da Transpanorama, uma das maiores e melhores empresas de transporte do país.
Com sede em Maringá, no Paraná, a Transpanorama conta com uma frota de mais de 1.200 caminhões, com cerca de 2.300 funcionários e 70 filiais espalhadas pelo Brasil.
No início de julho, a empresa recebeu um grande lote de caminhões Scania, da nova geração Super.
Os novos caminhões, na versão 560R, serão usados para o transporte de cargas do agronegócio, combustíveis, entre outros.
O Scania 560R é equipado com a nova motorização DC13 173 560 Super Euro 6, de cabeçote único, que traz 560 cavalos de potência e torque de 2.800 Nm.
Nessa versão, o caminhão tem o torque mais alto do mercado brasileiro com motorização de 13 litros.
Além da potência mais alta, o caminhão também garante menor consumo de combustível, graças a um aumento da pressão de pico no cilindro para 250bar, duplo comando de válvulas no cabeçote, fricção reduzida dos componentes internos e melhorias da lubrificação, refrigeração e da eficiência do turbo compressor.
As mudanças nos motores também garantem um novo sistema de freio motor, o CRB (do inglês Compression Release Brake), de 350 kW de potência (475 cv), que, se combinado com o Retarder, chega aos 850 kW (1.155 cv) de potência de frenagem.
Outro grande destaque da nova frota da Transpanorama é o amplo leque de cores, que vão do rosa ao amarelo, entre outras variações.
Estou de pleno acordo com seu comentário infelizmente a nossa classe precisa se unir mais e se valorizar país de família que deixa sua família em casa e passa 30/40 dia fora de casa e a empresa não quer pagar as horas extras um absurdo mais enfim vida q segue forte abraço aos companheiros do trecho!!!!!!
Só vê eses dino di frota alimentando caminhão mais niguem vê Elis falando qui vai alimenta a comissão p motorista
Ai vive falando qui falta motorista no mercado aí paga quase um millho numa máquina Desa contrata um motorista sem nenhuma experiência aí já sabe oqui acontece devia valoriza mais os profissionais.