Scania passa a ter operação logística nos Estados Unidos
A LOTS Group, braço logístico da Scania, passa a ter uma operação própria nos Estados Unidos. Há cerca de um ano e meio, a LOTS adquiriu a empresa norte-americana Bellwether Forest Products.
A Bellwether Forest Products é uma empresa de logística de madeira da Carolina do Sul, atuando na compra, corte e transporte de madeira de reflorestamento produzida em todo o estado norte-americano, oferecendo uma frota de veículos novos, alinhada à maneira com que a Lots Group atua.
Desde que foi comprada pela LOTS, a Bellwether seguiu atuando com o próprio nome. Isso mudou nessa semana, quando foi feito o anúncio que a empresa se tornará oficialmente a LOTS Group USA.
A empresa já contava com alguns caminhões International com a marca LOTS, e agora o restante da frota será padronizada.
LOTS significa “Lean Optimized Transport Solutions”. A empresa atua no Brasil, Chile, América do Norte, China e Suécia, principalmente nos setores madeireiros e mineração.
Parabens pelos novos empreendimentos, será que estão precisando de motoristas?