CaminhõesCuriosidadesDestaquesNotícias

Bitruck mais potente da América Latina está à venda

O caminhão bitruck mais potente da América Latina foi colocado à venda. O modelo é um Scania R540 B 8×2, que rodou apenas 141 mil km.

O caminhão foi fabricado em 2021 e é único. Ele foi entregue aos proprietários em setembro daquele ano, e é usado para o transporte de frutas e verduras para a rede de Supermercados Floriano, que tem lojas em Rio Bonito do Iguaçú, Coronel Vivida e Honório Serpa, no Paraná.

O bruto é equipado com cabine CR20H, de teto alto Highline, e contando com acabamento Super Luxo, o pacote mais completo oferecido pela Scania, o caminhão recebeu o motor DC13 172 540, com seis cilindros em linha, 13 litros de cilindrada, 540 cavalos de potência e torque máximo de 2.700 Nm, que garante excelente aceleração e alta velocidade média na operação em que o caminhão será usado.

No anúncio, é destacado que o preço pedido é de R$ 1,1 milhão, e se aceita troca por Scania S770.

O anúncio completo, com todos os detalhes e mais fotos do caminhão pode ser visto no Facebook, pelo link https://www.facebook.com/id=100005113968661.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

5 thoughts on “Bitruck mais potente da América Latina está à venda

  • Israelribeiromoura@gmail.com

    Quis pagar de bonzao porque tá vendendo…., tenho um wm 330 de $500 .mil e o frete é o mesmo do de $1.000.000 eo meu tá pago

    Resposta
  • Flávio Gabriel Junqueira Franco

    vai ter caminhão por muito tempo!

    Resposta
  • Caminhão está muito caro, está uma coisa sem sentido,um conjunto novo hj sai por um milhão e meio. Prá fazer frete de dez mil reais,o que fez mil reais no montante desse, tá difícil.

    Resposta
  • Apesar de ter CNH B sou admirador

    Resposta

Deixe um comentário!

Consumo do Tesla Semi surpreende Conheça as oito personalidades da Ford F-150 Conheça o Ford Thorco – O caminhão de dois motores Conheça 8 dicas para evitar quebras no seu caminhão Conheça as cores preferidas dos caminhões DAF