CaminhõesNotíciasRodoviasVídeos

VÍDEO: Caçamba levantada atinge viaduto em alta velocidade nos Estados Unidos

A câmera de segurança instalada em um automóvel flagrou o exato momento em que uma caçamba levantada atingiu um viaduto em Detroit, no estado norte-americano do Michigan, na última quarta-feira, 1º de maio. Assista o vídeo completo no final desse texto.

É possível notar que o caminhão segue em alta velocidade, e a caçamba já estava parcialmente levantada pelo menos 200 metros antes da colisão.

O caminhão atingiu a estrutura em alta velocidade. Com o impacto, o reboque fica preso em baixo do viaduto.

RECOMENDADO  BYD apresenta ETT44  com 1.000 cv na IAA – Modelo poderá ser comercializado no Brasil

Apesar de ser visivelmente impactante, o acidente não deixou feridos. A ponte também não teve danos, porque a caixa de carga do caminhão era de alumínio, e a estrutura do viaduto, inaugurado em 2021, foi construída em aço.

A rodovia teve um bloqueio parcial por algumas horas até a retirada do caminhão e avaliação dos danos. Após as 18hs do dia 1º, o trânsito foi liberado sem restrições, em todos os sentidos.

 

RECOMENDADO  Com aumento do diesel, ANTT reajusta valores de frete

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Um comentário sobre “VÍDEO: Caçamba levantada atinge viaduto em alta velocidade nos Estados Unidos”

  • O Contran deveria apresentar a Resolução 859/21 para eles. Talvez por lá os políticos darão valor.

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo