Grupo JCA está com 300 vagas para motorista de ônibus

Imagem de Grupo JCA /Divulgação

A empresa Grupo JCA, dona das Viações Cometa, 1001, Catarinense, entre outras; anuncia que está com 300 vagas para motorista de ônibus, para atuarem nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Sul do país.

Os interessados devem ter:

  • Carteira Nacional Nacional de Habilitação D ou E,
  • Ensino Fundamental.

Os interessados devem acessar o site da empresa através do Link: https://trabalheconosco.vagas.com.br.

Outros requisitos:

  •  Dirigir ônibus da empresa, acionando os comandos de marcha e direção, conduzindo-o em trajeto determinado de acordo com as regras de trânsito e instruções recebidas,
  • Vistoriar o veículo, verificando o estado dos pneus, o nível de combustível, água e óleo do cárter, testar os freios e parte elétrica, solicitando limpeza.
  • Ajustes e reparos, caso necessário, para assegurar suas boas condições de funcionamento e zelar pela sua conservação,
  • Efetuar cobrança de passagens através do Talão de Passagem e/ou equipamento eletrônico (embarcados),
  • Efetuar entrega de bagagem no trajeto e desembarque (quando não houver pessoal apropriado)
  • Abrir Ordem de Serviço (OS) no término da viagem,
  • Cumprir procedimentos de manuseio dos validadores,
  • Vaga temporária,
  • Temos oportunidades disponíveis para as regiões do Rio, Sul e São Paulo.

Maria Aparecida Nizer Volochen

2 comentários sobre “Grupo JCA está com 300 vagas para motorista de ônibus

  1. Sou motorista de ônibus rodoviária a mais de 20 anos, turismo e linhas rodoviária. Experiência em DD, caixa elétrica,manual e automático. Scania, Volvo e Mercedes. 37 anos de carteira assinada. Moro em Araquari SC. Queria uma oportunidade como motorista.

Comentários estão encerrado.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading