Após saque de carga, homem é preso com carro cheio de caixas furtadas

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais por envolvimento no saque da carga de uma carreta que sofreu um acidente na manhã de domingo (17), no km 355 da BR-381, em João Monlevade.
Após receber informações sobre a ocorrência, a equipe da PRF se deslocou até o local do acidente, e os policiais notaram que muitas pessoas estavam saqueando a carga da carreta acidentada, que transportava produtos alimentícios.
Dentro do baú da carreta estavam caixas de lasanha, macarrão e massas em geral. Durante a ação policial, um homem identificado como condutor de um veículo Fiat Palio tentou deixar o local com o automóvel carregado com produtos furtados da carga tombada, mas foi abordado pelos policiais.
No interior do veículo foram encontradas nove caixas fechadas contendo produtos alimentícios da marca transportada pela carreta acidentada.
Outro veículo também foi identificado com parte da carga em seu interior, porém o condutor conseguiu fugir antes da abordagem. A Polícia Militar de Minas Gerais apoiou o trabalho da PRF para conter e afastar os saqueadores.
Diante dos fatos, o homem, de 24 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia em João Monlevade (MG) para os procedimentos cabíveis.
Os produtos recuperados foram restituídos diretamente ao motorista da carreta.
