Na noite de ontem (23) estive na cidade de Ponta Grossa-PR para apresentação da linha Euro 5 de chassis urbanos e rodoviários da Volvo. Foi
Na noite de ontem (23) estive na cidade de Ponta Grossa-PR para apresentação da linha Euro 5 de chassis urbanos e rodoviários da Volvo. Foi