Webdocumentário Caminhoneiras‏

O webdocumentário Caminhoneiras foi lançado, na noite desta segunda-feira (29), na web. O endereço de acesso é www.caminhoneiras.com. O site pode ser visualizado numa versão reduzida em aplicativos móveis no endereço: m.caminhoneiras.com ou pelo facebook: Webdocumentário Caminhoneiras.

O produto mostra a vida de mulheres que decidiram se profissionalizar como motoristas de caminhão. Por se tratar de uma mídia online, os vídeos são exibidos por temas.

Os assuntos abordados no webdoc são: Família, drogas, alimentação, profissão, amores, vaidade e histórias de caminhoneira, além do conteúdo extra.

O produto não é linear, por isso pode ser visto de diferentes formas. O webdocumentário Caminhoneiras é parte do Trabalho de Conclusão do Curso de Jornalismo da Universidade Positivo.

[ultimate_free 6 /]

1 comentário

jaqueline aparecida sabel kammers 10/02/2013 - 19:44

gostaria de fazer parte desse documentário

Reply

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta