Caminhoneiro Repórter – Está cada vez mais difícil trabalhar‏

2014-02-18-12.50.09

Nossa categoria está se sentindo cada vez mais desrespeitada. Para trafegar um trecho de 4km pela via Anchieta (SP-050), do km 36 ao 40, estamos gastando até 4 horas. Pode parecer inacreditável, mais é a dura realidade de quem está precisando chegar à zona portuária em Santos – SP.
O trânsito para completamente logo depois do pedágio, e volta a fluir normalmente no início da descida da serra.

Foto enviada por: ALLEXANDRE VAZ
Cidade: São Paulo – SP

Seja você também um Caminhoneiro Repórter: Envie suas fotos!

2 comentários

Aparecido Tiago 22/02/2014 - 22:34

Concordo companheiros, temos que divulgarmos essas barbaridades. As tais “autoridades” falam pros quatros cantos do país e as pessoas que não conhecem ou vivem a realidade acabam acreditando. Tem um sujeito do PSDB fazendo propaganda do Governo de SP na TV, dizendo um monte de besteira e entre tantas, dizendo que de um determinado numero de rodovias as seis melhores estão no estado de SP. Claro que estão, pois são todas pedagiadas. Agora aqueles não conhecem acha que SP é um país de primeiro mundo dentro do Brasil… Essa é a imagem que esses bandidos vendem.

Reply
evandro 21/02/2014 - 15:58

descaso total dos nossos governantes

Reply

Deixe um comentário!

Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta Uso do celular aumenta entre motoristas Rebite – Um grande vilão nas estradas