25 de Julho – Dia do Motorista

dia-do-caminhoneiro (2)




25 de julho, dia de São Cristóvão, o Santo transportador e dia do Motorista, que assim como o santo, dedica a vida a transportar.

Você que, atrás de um volante, movimenta a economia de um país, sofre com estradas ruins, fica refém da violência das estradas, dos roubos de cargas, de corruptos, paga o diesel caro, e o pedágio mais caro do mundo, fica dias parado em filas gigantes, para poder carregar e descarregar, que ganha uma merreca depois de cada frete. Você que mesmo com tantas dificuldades não tira o sorriso do rosto.

Parabéns amigo da estrada! 

Parabéns amigo caminhoneiro!





2 comentários em “25 de Julho – Dia do Motorista

  • 25/07/2014 em 23:59
    Permalink

    Sabemos já há bastante tempo que quase tudo no Brasil está necessitando de modificações e até de desmonte e feitura de coisa nova. Este País, ficou abandonado, literalmente há muito tempo e ainda está. Mas não é por isto que eu gosto menos daqui ou que vou me mudar. Vivi nos Estados Unidos por algum tempo e volta e meia visito filhos e netos lá. Podemos reclamar o tempo inteiro, mas vamos nos esforçar para mudar as coisas. A única arma permitida que temos em mãos É O VOTO. Vamos usá-lo e cada um tem o direito de votar naquele que melhor lhe parece e é por isto que , felizmente, vivemos numa Democracia.

    Resposta
  • 25/07/2014 em 20:00
    Permalink

    Tenho marcapasso contribuo desde 1982 autônomo a previdência não me aposentou com 60 de idade

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!