Rio de Janeiro recebe carrocerias articuladas Caio

millennium-brt-articulado-1

A cidade do Rio de Janeiro está recebendo sete carrocerias Millennium BRT articuladas da encarroçadora Caio Induscar, adquiridas pelo cliente Transportes Paranapuan.

As carrocerias BRT têm o visual inspirado nos mais modernos sistemas de transporte mundial, transmitindo imponência, originalidade e rapidez operacional, desenvolvidas para atender aos sistemas de transportes das diversas cidades do país. As carrocerias vão fazer o trajeto do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro / Galeão até a Barra da Tijuca.

Os veículos possuem comprimento total de 18.600 mm, capacidade para transportar 49 passageiros sentados e 84 em pé. Têm rampa móvel para acessibilidade; sistema multiplex, computador de bordo, poltrona do motorista pneumática, facilitando a dirigibilidade; ar condicionado e poltronas dos passageiros totalmente estofadas, tornando as viagens mais agradáveis. Contam, também, com duas portas pantográficas no lado direito e quatro portas envolventes no nível do piso, do lado esquerdo.

Deixe um comentário!

Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980?