Mack apresenta mais um motor

por Blog do Caminhoneiro

A Mack Trucks, subsidiária do Grupo Volvo, acaba de revelar sua mais recente oferta de trem-de-força integrado, o Mack MP7 405 Super Econodyne (SE). Disponível com 405 cavalos de potência e 215,6 mkgf de torque, o MP7 405SE aumenta a eficiência de consumo de combustível ao entregar toda a potência necessária para fazer o trabalho. O sistema Super Econodyne é projetado com todos os componentes Mack Pedigree Powertrain.

O motor de MP7, acoplado a transmissão automatizada Mack mDRIVE™, e eixos Mack e software personalizado da Mack formam um pacote integrado proporcionando eficiência de combustível, sem perder ou comprometer o desempenho.

Disponível nos modelos Mack Pinnacle, o MP7 405SE Greenhouse Gas 2014 é a versão ideal para aplicações regionais e locais quem transportam cargas em terreno predominantemente plano. “O 405SE MP7 oferece a força e desempenho que nossos clientes esperam de um sistema integrado Mack Pedigree Powertrain, mas com ainda maior eficiência de combustível “, disse Horton. “Ele permite que os nossos clientes a maximizar a capacidade de cargas, economizar combustível e aumentar o retorno sobre o investimento. Tudo isso sem comprometer a potência”

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Dagmario Barbosa da rocha 08/10/2016 - 22:07

Eu dagmario adorei de ve fabricação do Mack um ótimo caminhão de bom gosto o luxo por dentro um caminhão com ótimo dezaine com muita força e ótima economia e conforto o Brasil precisa desse caminhão aqui assim nos teria um ótimo caminhão

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!