SONTRA CARGO já reúne mais de duas mil transportadoras cadastradas na região Sul

por Blog do Caminhoneiro

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Criada há pouco mais de um ano, a Sontra Cargo está entre as maiores gerenciadoras de fretes online do Brasil. Em sua base encontram-se sete mil transportadoras cadastradas, que disponibilizam cerca de 30 mil cargas/mês para um banco de 30 mil caminhoneiros autônomos. Desse total, 22,8% estão sediadas na região Sul, onde o fluxo de carga para fretes rodoviários é mais intenso, com destaque para a região de Araucária (Paraná) . “Temos mantido uma média de três mil fretes ofertados com origem nos Estados do Sul a cada mês em nosso site no http://www.sontracargo.com.br “, destaca Bruno Torres, diretor de Vendas e Marketing da Sontra Cargo.

O Sontra Cargo é um aplicativo que tem por objetivo promover o encontro entre caminhoneiros autônomos e transportadoras, que podem distribuir seus fretes com mais agilidade, conseguindo um profissional que para realizar o transporte. O sistema seleciona cargas adequadas ao perfil de cada caminhoneiro. “É uma plataforma online que realiza a busca de fretes em qualquer lugar do Brasil, com segurança e agilidade. A operacionalização é simples. Os caminhoneiros se cadastram gratuitamente e podem, então, acessar por computador ou celular a disponibilidade de cargas “, explica Torres.

A versatilidade do Sontra Cargo

Depois de disponibilizar os mesmos recursos do sistema via SMS, promovendo a inclusão de quem ainda não tem acesso à internet, agora, a plataforma acaba de agregar uma série de funcionalidades que ajudarão o caminhoneiro a visualizar o custo do pedágio por eixo e a ter uma estimativa de consumo de combustível para cada rota (entrega que fará). Ele poderá ainda planejar a melhor rota, pesquisar cargas para retorno nos detalhes do frete do dia e ter uma visualização completa do trajeto desde seu ponto de origem até o de destino. “São informações importantes para que ele planeje melhor sua viagem, verifique se o preço do frete está justo e compatível com as despesas inerentes à realização do trabalho que está assumindo, consiga ter uma viagem mais produtiva e segura”, destaca Torres.

A ideia é que o Sontra Cargo seja um provedor de serviços e soluções premium, contribuindo definitivamente para o aumento da produtividade dos caminhoneiros, mantendo-se como uma ferramenta de fácil manuseio e baixo custo.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário