ValeCard leva Gestão de Frotas à Fenatranco‏

Caminhao Volvo - Europa




A ValeCard, uma das três maiores provedoras de soluções e serviços para a gestão de frotas no país, participará pela terceira vez da Fenatran, agora na edição Centro-Oeste, que acontece de 14 a 17 de outubro, no Centro de Exposições de Goiânia (GO). Empresa 100% brasileira, a ValeCard é reconhecida no mercado por oferecer processos completos em gestão de frotas, que garantem o controle e o planejamento de negócio de empresas de todos os segmentos e portes.

Especialmente para a Fenatran, a ValeCard preparou o produto Vale Gestão Eficiente, que reúne os módulos Abastecimento (que centraliza os custos numa conta única, com informações sobre valores, datas, volume, tipo de combustível e postos) e Manutenção (que oferece ampla rede credenciada de oficinas onde se realiza o processo de orçamento, negociação e controle de manutenções corretivas e preventivas dos veículos).

Os clientes que aderirem ao “Vale Gestão Eficiente”, durante a Fenatran, terão custos menores do que os praticados fora da feira e, consequentemente, uma gestão de frotas muito mais eficaz com dois produtos que se complementam.

LEIA MAIS  Grupo Colorado leiloa carros, caminhões, ônibus e máquinas agrícolas

O módulo Abastecimento da ValeCard atende hoje a cerca de 250 mil veículos de pequeno e grande portes em todo o País, como por exemplo a frota da Polícia Militar do Estado de São Paulo, e gera uma economia média de 20% para seus usuários. Já o módulo Manutenção atende a cerca de 30 mil veículos somente em Minas Gerais, com clientes como o Governo do Estado e o Grupo Algar. Sua gestão engloba credenciamento de oficinas, agendamentos de reparos e concertos, aprovação de orçamento, negociação, cotação e controle de serviço e itens em garantia.

Gestão de Frotas da ValeCard cresce 30% ao ano

Lançado em 2009 e destinado a empresas de todos os segmentos e portes, o SIAG – Sistema Integrado de Autogestão – da ValeCard é uma das ferramentas mais completas e integradas disponíveis no mercado, pois reúne o maior número de soluções de um mesmo fornecedor, gerando o controle total da frota.

A ValeCard apresenta em seu portfólio oito módulos de gestão de frotas: Manutenção, Abastecimento, Combustível, Monitoramento e Telemetria, Manutenção, Assistência 24h, Logística e Gestão Avançada. Eles podem interagir com o sistema financeiro do cliente, disponibilizando todas as informações em relatórios gerenciais integrados e com autogestão online. Sua plataforma realiza o controle da frota por tempo de disponibilidade, quilômetro rodado, custo com manutenção, abastecimento e localização do veículo.

LEIA MAIS  PRF recupera caminhão que havia sido roubado no Rio de Janeiro há quatro anos

Em cinco anos, desde sua entrada no segmento de gestão de frotas com o SIAG, a ValeCard conquistou cerca de 20% de participação no mercado, posicionando-se entre as três maiores empresas do setor no Brasil, com crescimento médio anual na casa dos 32%. Em 2014, a área de serviços e soluções para frotas de empresas deve faturar aproximadamente R$ 1 bilhão. Ao todo, hoje são 300 mil veículos gerenciados pela empresa em todo o território nacional, facilitando o controle, acompanhamento e entendimento das informações e permitindo uma gestão eficiente, que traz uma substancial economia com custos e redução de fraudes.




Deixe sua opinião sobre o assunto!