Scania R999 Red Pear vira miniatura

Scania R999 Red Pearl

O modelo customizado Scania R999 Red Pearl, criado pelo mestre Svempa Bergendahl tem 1000 cavalos de potência em um motor V8 preparado, com aceleração de 0-100 Km/h em 5 segundos e velocidade máxima de 210 km/h.

Esse caminhão atrai olhares de milhares de pessoas em todo o mundo. Por isso, recentemente, uma empresa alemã construiu um modelo em escala 1/87 do poderoso caminhão, controlado por controle remoto. O resultado foi apresentado na feira Intermodellbau, em Dortmund na Alemanha, a maior feira de miniaturas do mundo.

A construção do modelo em escala recebeu ajuda do próprio Svempa, que enviou fotos e informações detalhadas das proporções do caminhão. O Designer Chefe Jan Richter, responsável pela miniatura, disse que o modelo pode parecer simples, sem os detalhes sutis, mas é uma versão em miniatura crível do caminhão real.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos