Scania apresenta série especial V8 MotoGP Limited Edition

por Blog do Caminhoneiro

Scania V8 MotoGP  Limited Edition (3)Com uma produção de apenas 26 unidades, a Scania acaba de apresentar a nova edição V8 MotoGP Limited Edition, com muito luxo e acessórios únicos relacionados com o campeonato de MotoGP. Em março deste ano a Scania passou a ser fornecedora oficial de caminhões para o Campeonato Mundial de Motociclismo, colocando a disposição da empresa organizadora das corridas, a Dorna, quatorze caminhões Scania V8, para transportar os equipamentos e motos por todo o mundo.

Ao apresentar a nova edição especial, a Scania garante que o modelo é a combinação perfeita entre eficiência e confiabilidade, aliados à tradição do campeonato de MotoGP. O número de unidades produzidas, 26, é o mesmo número de pilotos que participam de cada corrida, e cada um dos caminhões produzidos receberá uma plaqueta única, contendo a numeração do modelo, de 1 a 26.

Södertälje,Sweden Photo: Kjell Olausson 2014Como acessórios, o modelo recebe pintura e adesivagem especial, além de uma placa MotoGP gravada na cabine. Ainda acompanha o Scania Watch, também de edição limitada, que é um relógio de pulso conectado ao caminhão, que fornece diversos dados de telemetria para ajudar o motorista a melhorar o rendimento. Outro brinde são dois ingresso de Paddock, que não estão disponíveis para venda, para que o comprador do modelo possa acompanhar de perto uma das corridas do campeonato de MotoGP.

O modelo está disponível com motores Scania V8, de 580 ou 730 cavalos de potência, e recebe acabamento em couro, painel de instrumentos ColorPlus e rádio Premium, e outros diferenciais de conforto.

www.articimagen.com
www.articimagen.com

Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário