Mesmo menor, greve dos caminhoneiros continua

por Blog do Caminhoneiro

greve dos caminhoneirosDepois da publicação da Medida Provisória 699, a greve dos caminhoneiros que teve início no dia 09/11 perdeu força. Entre outras punições, a MP aumentou o valor da multa para quem bloquear rodovias, chegando a quase R$ 6 mil, e multa em até R$ 20 mil os organizadores dos protestos.

Porém, mesmo com o contra-ataque governista, em pontos isolados do país a greve persiste. No final de semana os caminhoneiros se juntaram à grupos que pedem a saída da presidente Dilma do poder, e que estavam acampados em Brasília à cerca de um mês.

Na manhã de hoje um protesto se iniciou em Cristalina-GO, e bloqueou a BR-040, importante ligação entre Brasília-DF e Belo Horizonte-MG. Mantendo a pauta da semana passada, os caminhoneiros estão juntos com o movimento NasRuas, que também pede a renúncia/impeachment de Dilma Rousseff.

A PRF não emitiu nenhum informativo referente ao bloqueio, e a previsão de liberação da rodovia é as 18 horas. Carros, ambulâncias, ônibus e cargas perecível e de remédios estão passando normalmente.

Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário