Caminhões fabricados no Brasil pela Foton passam a ser vendidos em Março

por Blog do Caminhoneiro

A Foton Caminhões anuncia o início da comercialização dos produtos nacionais para março. A empresa produzirá seus caminhões para atender a demanda do mercado interno na linha de montagem da Agrale, em Caxias do Sul, RS, até a conclusão de sua fábrica própria em Guaíba, RS.

Os modelos nacionais contarão com o lançamento da linha MiniTruck, englobando os modelos 3.5 – 12DT, 3.5 – 14ST, 3.5 – 14DT. O modelo 10 – 16 nacional já nasce atendendo os requisitos do FINAME.

“Todos os sinais econômicos apontam para uma recuperação no setor, ainda que lenta, porém consistente e contínua. Por isso queremos ter nosso produto nacional já no início deste ano”, afirma Luiz Carlos Mendonça de Barros, CEO da Foton Caminhões.

Para Leandro Gedanken, Diretor de Engenharia e Desenvolvimento da Foton Caminhões, os novos caminhões nacionais da marca contarão com tecnologia de ponta e a confiabilidade de renomados fornecedores nacionais. “Temos mais de 40 fornecedores nacionais que já estão nos atendendo. Estamos recebendo peças, aprovadas por nossa engenharia, desde o final do ano passado”.

Área Comercial

Ricardo Mendonça de Barros, acionista da empresa e responsável pela estruturação da Rede Foton, assume a atividade de Diretor Comercial da Foton Caminhões, englobando as áreas de Vendas, Pós-Venda, Marketing e Desenvolvimento da Rede.

COMENTAR

Artigos relacionados

2 comentários

BENEDITO G. SANTOS 01/02/2017 - 09:49

BOM DIA, CONCORDO COM O VITORINO, A EMPRESA PRECISA DE TODO APOIO DO GOVERNO, POIS IRA GERAR EMPREGOS NO BRASIL.

Vitorino Lima 31/01/2017 - 14:32

Tem que ter preço, qualidade é um banco forte, disposto a apoiar a montadora, como por exemplo o banco VW faz com a marca!!!

Caso falte algum desses ingredientes, está fadada a ser mais um fracasso!!!
Simples assim!!!

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: