Concessionária Scania de SC passa a vender seminovos pela internet

por Blog do Caminhoneiro

Desde que iniciou suas atividades em Santa Catarina, a Cavese vêm investindo na modernização de suas estruturas, na capacitações de seus colaboradores e na estruturação de novas frentes de atuação.

Em 2016 um dos grandes investimento da Cavese foi a implatação da área comercial de seminovos.

“A Casa percebeu que, por conta do momento econômico, muitos clientes na hora de adquirir um novo veículo, tinham interesse de colocar o seu caminhão usado como parte da troca”, conta Dilton de Souza Vieira, coordenador de seminovos. Essa era uma oportunidade de aumentar o número de negócios, entregando garantia e segurança – visto que os compradores para esse segmento estão cada vez mais cautelosos.

“Vem crescendo muito a procura por veículos seminovos dentro das concessionárias e, dessa maneira, nós conseguimos fidelizar o cliente e oferecer todo o portfólio da casa, com oficina, reparos, peças. Com isso, criamos uma carteira maior de clientes”, reforça Dilton.

Com o objetivo de aumentar os pontos de contato com os clientes, a Cavese investiu na implementação de um site próprio para divulgação e comercialização de seus veículos seminovos.

“Buscamos no mercado uma parceria estratégica, com experiência no digital focado no segmento automotivo, que nos ajudasse a levar aos nossos clientes um site descomplicado, bonito e com as qualidades que a Scania exige, afinal levamos a bandeira da Scania Seminovos”, comenta Dilton.

Um dos destaques do site é o Consultor Cavese que fica online durante todo o horário comercial com disponibilidade para atender todos os clientes que necessitem de alguma informação referente aos caminhões do estoque. Além disso, o site oferece uma área onde ficarão em destaque as principais promoções de peças e serviços que a Cavese oferece.

Para conhecer o site basta acessar www.caveseseminovos.com.br.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

3 comentários

Thiago Pereira 30/01/2017 - 14:52

Lucas Dagostin

Reply
Lucas Dagostin 30/01/2017 - 14:53

Estamos com um site novo somente para vendas de usados. Mais os vendedores tbm estão aqui para atender.

Reply
Daniel Silva 30/01/2017 - 13:47

Antonio Henrique

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!