Luft Logistics investe em gestão integrada de infraestrutura e armazenagem de cargas

por Blog do Caminhoneiro

A Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas do Brasil e da América Latina, conta com um sistema de armazenagem organizado de forma a oferecer aos seus clientes uma perfeita integração entre suprimentos, produção e distribuição, através das gestões estratégica, técnica e operacional.

Com infraestrutura diferenciada e modelo de gestão avançado, a Luft está preparada para qualquer tipo de armazenagem, tanto para a indústria como para o varejo. A empresa, que tem entre seus sócios-fundadores o empresário Fernando Luft, atua em diversas modalidades de operações logísticas: convencional, distribuição direta ao PDV, amostras, material promocional e eventos, hospitais, consultórios, clínicas e home delivery.

Gerenciamento

A Luft Logistics mantém a unidade Luft Solutions. Essa unidade de negócios é dedicada ao atendimento e desenvolvimento de logística especializada para o setor de varejo e e-commerce. A Luft tem como principais diferenciais a precisão, a eficiência e a agilidade na montagem e manuseio. Além disso, para assegurar ainda mais a qualidade da operação logística, a Luft aposta na realização de inventários rotativos e gerais, de acordo com a modalidade de contrato e solicitação do cliente.

Embalagens e etiquetas

Outros diferenciais da operação da empresa são as opções de caixas de isopor validadas (gel ou espuma) e as caixas de isopor validadas com gelo seco. O processo de embalagem personalizado visa não somente garantir a segurança, proteção e preservação dos produtos durante a armazenagem e o transporte, mas também facilitar o processo de distribuição interno do cliente.

A Luft também aplica etiquetas personalizadas do cliente, atendendo à legislação brasileira e liberando a circulação de produtos nacionais e importados no país.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Edson Bernardes Rodrigues 27/01/2017 - 16:44

Tem vaga demotorista carreteiro

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!