Case IH aposta na retomada do mercado de máquinas agrícolas

Para reforçar sua participação no Show Rural Coopavel 2017, primeiro grande evento do setor agrícola, que acontece entre os dias 6 e 10 de fevereiro, em Cascavel (PR), a Case IH levará importantes novidades de seu portfólio. De acordo com César Di Luca, diretor comercial da marca para o Brasil, “dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) indicam que serão fabricadas 59,6 mil novas máquinas neste ano, uma alta de 10,7% com relação a 2016. É por isso que queremos oferecer maquinário de alta tecnologia ao agricultor brasileiro”.

Entre as novidades que serão apresentadas na feira estão a plantadeira Easy Riser 3200 e os novos modelos de tratores e colheitadeiras homologados pelo Programa Proconve-MAR 1. A nova regra estabelece limites de emissões para os motores de novos equipamentos agrícolas e de construção. “Já faz alguns anos que temos produtos que atendem essa regra, por isso estamos preparados para aproveitar essa oportunidade”, comenta Di Luca.

Além disso, a feira marca o encerramento do ciclo de lançamento das colheitadeiras Axial-Flow Série 130, um dos mais importantes feitos pela marca no país, e o início de uma nova campanha: a comemoração de seus 175 anos de história e pioneirismo na agricultura mundial.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu