Case IH aposta na retomada do mercado de máquinas agrícolas

por Blog do Caminhoneiro

Para reforçar sua participação no Show Rural Coopavel 2017, primeiro grande evento do setor agrícola, que acontece entre os dias 6 e 10 de fevereiro, em Cascavel (PR), a Case IH levará importantes novidades de seu portfólio. De acordo com César Di Luca, diretor comercial da marca para o Brasil, “dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) indicam que serão fabricadas 59,6 mil novas máquinas neste ano, uma alta de 10,7% com relação a 2016. É por isso que queremos oferecer maquinário de alta tecnologia ao agricultor brasileiro”.

Entre as novidades que serão apresentadas na feira estão a plantadeira Easy Riser 3200 e os novos modelos de tratores e colheitadeiras homologados pelo Programa Proconve-MAR 1. A nova regra estabelece limites de emissões para os motores de novos equipamentos agrícolas e de construção. “Já faz alguns anos que temos produtos que atendem essa regra, por isso estamos preparados para aproveitar essa oportunidade”, comenta Di Luca.

Além disso, a feira marca o encerramento do ciclo de lançamento das colheitadeiras Axial-Flow Série 130, um dos mais importantes feitos pela marca no país, e o início de uma nova campanha: a comemoração de seus 175 anos de história e pioneirismo na agricultura mundial.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!