Empresa compra 16 caminhões VW Constellation

por Blog do Caminhoneiro

A LWE Transportes apostou em nova operação de transporte de ração para aves com doze unidades de VW Constellation 24.280 e quatro VW Constellation 31.330

Os caminhões VW são a aposta do empresário Leocadio Luiz Sartori para enfrentar a crise. No ramo de transporte de carga rodoviária há mais de dez anos, ele foi contatado para expandir suas atividades e carregar ração para abastecer aviários na região de Paranavaí, no Paraná, que fornecem carne para beneficiadoras.

A operação não era realizada por sua frota, o que demandaria novas aquisições. E foi aí que os caminhões VW Constellation encorajaram o empresário a investir. “Alguns transportadores não aceitaram o serviço com medo de comprar veículos em pleno cenário de crise. Mas eu apostei, escolhi os melhores caminhões e tenho obtido ótimos resultados”, comenta Sartori.

O empresário comprou doze unidades do VW Constellation 24.280 8×2 e outras quatro do VW Constellation 31.330 que começaram a operar há quatro meses. Cliente VW há cerca de dez anos, Sartori sabia que a escolha era certeira. “Minha operação é 24 horas, o abastecimento dos aviários não pode parar e o beneficiamento de frangos está aquecido, já que é uma carne mais barata. Então, como sei que os caminhões VW são confiáveis e contam com excelente pós-vendas, não tive dúvidas.”

Outro ponto forte apontado por Sartori é o custo operacional. “O preço das revisões é justo e o fato do VW Constellation 24.280 dispensar Arla faz muita diferença na praticidade de uso do caminhão e também na economia.”

Os novos veículos rodam em média 10 mil quilômetros/mês e contam com a assistência da concessionária Chiapetti. “Sou muito bem atendido, desde a negociação até a entrega e o pós-vendas, sou satisfeito com a VW.”

Sartori comenta ainda estar empolgado por ter ampliado a atuação de sua empresa. “ A crise é uma oportunidade. O Brasil depende de diversas engrenagens, que precisam se movimentar para que o país volte a crescer.”

“Trabalhamos continuamente para que o TCO, ou custo total de operação, seja o maior aliado de nossos clientes, oferecendo produtos sob medida para a máxima produtividade”, afirma Antonio Cammarosano, diretor de Vendas de Caminhões da MAN Latin America.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Rafael Peres 23/02/2017 - 16:40

Boa sorteeeee kkkk

Reply
Mauro Rodrigues 23/02/2017 - 12:39

Parabens ao Cliente e a MAN Latin America

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!