VW Constellation é apresentado no Panamá

O VW Constellation acaba de chegar a um novo destino: o Panamá. A estreia do modelo ocorre na Adimaq, feira de maquinário, equipamentos, produtos e serviços dos segmentos de construção, industrial, marítimo, mineração e agrícola, realizada no Panamá. O evento atrai visitantes de diversos países da região, tais como Costa Rica, Cuba e Honduras.

O modelo VW Constellation 31.320 foi a grande atração do estande do Grupo Tiesa S.A., importador no país, ao lado dos caminhões Worker 9.150E e 10.150E.

Em 2016 a MAN Latin America fez sua maior venda histórica ao Panamá, com a entrega de 31 caminhões VW Worker 17.250 destinados à coleta de resíduos. Equipados com transmissão automática, os modelos foram os vencedores de licitação.

“Os caminhões VW Worker já são um sucesso, destacando-se pelo grande desenvolvimento técnico. O Constellation deverá seguir essa mesma trilha de sucesso no Panamá, mercado de destaque na região da América Central”, afirma André Barros, consultor comercial da MAN Latin America responsável pelo atendimento de vendas exportação para região da América Central e Caribe.

1 comentário

Elias 13/02/2017 - 19:18

País de terceiro mundo aceita tudo…leva pros Estados Unidos…pra fazê galinheiro..kkkk

Reply

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu