Mack apresenta os modelos Granite e Granite MHD nos EUA




A Mack irá apresentar os modelos Granite e Granite MHD (Medium Heavy Duty) na feira Work Truck Show 2017, em Indianápolis-EUA. O Mack Granite é o caminhão vocacional mais vendido dos Estados Unidos.

“O Mack Granite e Mack Granite MHD são caminhões versáteis que podem lidar com os trabalhos mais difíceis devido ao legado da Mack de desenvolver veículos duráveis ​​e confiáveis”, disse Tim Wrinkle, gerente de produtos Mack.

As novidades dos modelos ficam por conta do motor Mack MP8, com 455 cavalos de potência e 2.386 Nm de torque para o modelo Granite, com câmbio Mack mDRIVE HD, de 14 marchas, automatizada.

Já o modelo Granite MHD é equipado com motor Cummins ISL de 9 litros e 345 cv com 1559 Nm de torque, com câmbio Allison 3000 RDS de seis marchas.

Blog do Caminhoneiro





Um comentário em “Mack apresenta os modelos Granite e Granite MHD nos EUA

  • 16/03/2017 em 09:45
    Permalink

    Muita gente aqui critica caminhão americano dizendo um monte de asneiras mas na hora do trabalho pesado, DUVIDO algum modelo europeu ser mais durável e robusto do que o MACK, nem venham dizer pra mim se não tiverem provas concretas. Brasileiro aceita pagar o dobro, o triplo do preço que os americanos pagam para comprar caminhões e ainda aceitam comprar bagaças com cabine plastificada, não basta ser frontal e ainda enchem de plástico para perder peso, e ainda trovam que é seguro andar nesses “trens”. Brasilsilsilsilsilsilsil.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!