Mack apresenta os modelos Granite e Granite MHD nos EUA

A Mack irá apresentar os modelos Granite e Granite MHD (Medium Heavy Duty) na feira Work Truck Show 2017, em Indianápolis-EUA. O Mack Granite é o caminhão vocacional mais vendido dos Estados Unidos.

“O Mack Granite e Mack Granite MHD são caminhões versáteis que podem lidar com os trabalhos mais difíceis devido ao legado da Mack de desenvolver veículos duráveis ​​e confiáveis”, disse Tim Wrinkle, gerente de produtos Mack.

As novidades dos modelos ficam por conta do motor Mack MP8, com 455 cavalos de potência e 2.386 Nm de torque para o modelo Granite, com câmbio Mack mDRIVE HD, de 14 marchas, automatizada.

Já o modelo Granite MHD é equipado com motor Cummins ISL de 9 litros e 345 cv com 1559 Nm de torque, com câmbio Allison 3000 RDS de seis marchas.

Blog do Caminhoneiro

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Um comentário em “Mack apresenta os modelos Granite e Granite MHD nos EUA

  • 16/03/2017 em 09:45
    Permalink

    Muita gente aqui critica caminhão americano dizendo um monte de asneiras mas na hora do trabalho pesado, DUVIDO algum modelo europeu ser mais durável e robusto do que o MACK, nem venham dizer pra mim se não tiverem provas concretas. Brasileiro aceita pagar o dobro, o triplo do preço que os americanos pagam para comprar caminhões e ainda aceitam comprar bagaças com cabine plastificada, não basta ser frontal e ainda enchem de plástico para perder peso, e ainda trovam que é seguro andar nesses “trens”. Brasilsilsilsilsilsilsil.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!