New Holland leva lançamento para a Expodireto 2017

A New Holland Construction e a Shark Máquinas, representante oficial da marca nos estados do Sul e São Paulo, marcam presença na Expodireto Cotrijal 2017, de 06 a 10 de março, no município de Não-Me-Toque (RS).

A feira é considerada uma das maiores do agronegócio no país, onde todos os participantes mostram suas novidades. É o caso da New Holland Construction, marca da CNH Industrial com presença no Brasil há mais de 65 anos, que apresenta uma nova escavadeira hidráulica que passa a fazer parte do portfólio completo da fabricante no país. “O investimento em inovação e a produção local são duas frentes que mantemos como prioridade no nosso planejamento estratégico para os próximos anos”, explica Nicola D’Arpino, vice-presidente da New Holland Construction para América Latina.

Durante a feira estará exposto o modelo E175C EVO (18 toneladas), que representa uma das evoluções mais recentes da linha de escavadeiras da marca, produzidas no Brasil. A E175C EVO, traz um novo motor eletrônico capaz de reduzir o consumo de combustível em cerca de 14% se comparado à média da série anterior. Além da novidade, a companhia leva para a Expodireto uma retroescavadeira B95B e uma minicarregadeira L220.

“Todos os nossos equipamentos aliam tecnologia à facilidade operacional. Para o evento, selecionamos opções ágeis, pois sabemos que os produtores da região estão em busca de equipamentos que aumentem a sua produção no campo, especialmente nas atividades de plantio de soja, arroz, trigo e até pecuária, e podem contar com as máquinas New Holland para isso”, explica Rafael Ricciardi, especialista de Marketing de Produto da New Holland Construction. “Outro atrativo que promete chamar a atenção dos visitantes são as condições especiais e facilitadas de pagamento, exclusivas para o evento”, completa.

A New Holland Construction vem ampliando sua linha de fabricação no país. “A retroescavadeira e a escavadeira hidráulica, máquinas expostas na feira, são fabricadas na planta de Contagem (MG) e podem ser adquiridas pelas linhas de crédito do Finame”, destaca Paula Araújo, gerente de Produto da New Holland Construction.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia