CaminhõesDestaquesNotíciasRodovias

Caminhões terão restrição de tráfego no feriado de Páscoa

A PRF restringiu o tráfego de alguns tipos de combinações de veículos, em razão da segurança para os demais veículos em momentos de ultrapassagens, já que, dificultam estas manobras.

Assim, o tráfego de Combinações de Veículos de Cargas (CVC), portadores de Autorização Especial de Trânsito (AET), de Combinações de Transporte de Veículos (CTV) e Combinações de Transporte de Veículos e Cargas Paletizadas (CTVP), portando ou não a AET, bem como o trânsito dos demais veículos portadores de AET será restrito nos trechos de pista simples em determinados dias e horários.

RECOMENDADO  Transportadora investe em frota de 22 caminhões Scania 770S V8 4x2 na Irlanda

A restrição visa aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias de pista simples, maior parte da malha viária nacional.

Nos dias e horários de maior movimento, esses veículos não poderão transitar. Essa restrição não será aplicada nos estados de Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Um comentário sobre “Caminhões terão restrição de tráfego no feriado de Páscoa

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo