Ford F-150 ganha versão Shelby Super Snake com 760cv




A Ford F-150, picape mais vendida dos Estados Unidos há 40 anos, ganhou uma nova versão especial para uso urbano, a Shelby Super Snake 2017. Além de motor V8 5.0 turbo de 760 cavalos (750 hp), a superpicape da preparadora Shelby traz suspensão independente tunada e itens de estilo exclusivos. Com produção limitada a 150 unidades, ela será vendida em distribuidores selecionados da Ford nos Estados Unidos, nas versões 4×2 e 4×4.

As rodas cromadas de 22” destacam as linhas poderosas da F-150 Shelby Super Snake. A carroceria exibe um novo capô com dupla entrada de ar, spoilers dianteiros, saias laterais, grade dianteira em formato colmeia com o emblema da cobra, novo pára-choque traseiro, faixas esportivas centrais e laterais e escapamento Borla com ponteiras duplas cromadas. O mesmo tema é usado no interior, com emblema nos encostos de cabeça, no painel e nos tapetes. Uma plaqueta de identificação com o número de série atesta a sua originalidade.

Desenvolvida pela Shelby American junto com a Ford e outros parceiros, a nova “Super Snake” tem a grife de Carroll Shelby, pioneiro na preparação de picapes urbanas de alto desempenho. Mais do que estilo e exclusividade, sua proposta é oferecer o que há de melhor em potência, som do motor, estilo e capacidade dinâmica.

“Ela é simplesmente uma picape incrível de dirigir”, diz Vince LaViolette, vice-presidente de Operações da Shelby American. “Usamos a experiência adquirida na construção do Mustang Shelby Super Snake e da F-150 Shelby para criar esta picape urbana sensacional.”

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






3 comentários em “Ford F-150 ganha versão Shelby Super Snake com 760cv

  • 24/05/2017 em 12:25
    Permalink

    Eu acho que colocar uma cavalaria desta em um veículo pick-up é uma coisa estúpida,inútil e fora de propósito. E que reflete muito bem o Espírito de exibicionismo inútil americano. Tipo muito deles mesmo, muitos Hp, muito consumo, nenhum refinamento em suspensão e aerodinâmico e que só serve para andar velozmente em retas e que numa sinuosa e estreita estrada de montanha européia, perderia feio para um Fiat 500 Abarth ou qualquer outro similar europeu ou asiáticos.
    Cada categoria de veículo tem sua aplicação e seu propósito.

    Resposta
    • 26/05/2017 em 21:04
      Permalink

      Quanta bobagem tu falou! Conhece os EUA? Não fala o que não sabe. Eles entendem e gostam Muito mais de carros e picapes que nós Brasileiros!
      Isso é muito bom, só quem já experimentou algo similar para opinar. Anda em uma Duramax com mais de 500cv… depois tu pega uma Hilux e…

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!