Viação Jauense amplia frota com sete chassis 170S28 da Iveco

Já estão rodando em Jaú, no interior de São Paulo, sete unidades do chassi 170S28 da Iveco Bus, marca da CNH Industrial. Os veículos foram adquiridos pela Viação Jauense, que atua no segmento de fretamento. Para Humberto Spinetti, Diretor da Iveco Bus para a América Latina, o bom desempenho do motor, aliado à economia de combustível, foram fatores decisivos para a concretização da venda.

O modelo de 17 toneladas é fabricado no Complexo Industrial da Iveco, em Sete Lagoas (MG), e utiliza o motor N67, da FPT Industrial, com seis cilindros em linha, capaz de gerar potência máxima de 280 cv. A transmissão utilizada é manual, de seis marchas, com escalonamento compatível com as operações urbanas e rodoviárias.

“Os veículos são baseados no chassi 170S28 com carroceria rodoviária Caio Solar, para até 48 passageiros. Com isso, as evoluções tecnológicas e a resistência extra do modelo diminuem o custo e o tempo de manutenção”, afirma Gustavo Serizawa, Gerente de Marketing de Produto da Iveco Bus para a América Latina.

A negociação teve o apoio da concessionária Mercalf e do Banco CNH Industrial, fazendo com que o 170S28 se consolide cada vez mais como a nova opção de compra do transportador. “A confiança na qualidade do produto e o custo/benefício foram fundamentais para a escolha do chassi. O processo de renovação de frota permite que a empresa proporcione, cada vez mais, um serviço de alto nível para o cliente”, destaca Bruno Verdini, Diretor da Viação Jauense.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu