Luft Logistics é uma das maiores embarcadoras aéreas de produtos perecíveis

por Blog do Caminhoneiro

A divisão da Luft Logistics especializada nas operações logísticas para os setores farmacêutico, de cosméticos e de saúde, Luft Healthcare, é uma das maiores embarcadoras aéreas de produtos perecíveis do mercado brasileiro. Para tanto, a Luft mantém forte parceria com a LATAM Cargo. Com entregas saindo dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Goiás, a empresa faz uma complexa distribuição de produtos diagnósticos, medicamentos, vacinas, entre outros, além de serviços expressos de cargas aéreas e rodoviárias.

Atualmente, a Luft Healthcare atende mais de 100 clientes do setor, como indústrias, distribuidores, redes de farmácias e laboratórios. Fundada em 2013, ela é a única operadora logística do segmento que possui toda a cadeia integrada: armazenagem e transporte de produtos farmacêuticos, médicos e cosméticos a partir de um mesmo centro de distribuição. A operação é realizada de acordo com os mais altos padrões de qualidade, segurança e boas práticas de armazenagem e distribuição.

“A operação focada no mercado de saúde compreende desde expedições de pallet fechado até fracionamento com alto número de SKUs, além de uma atividade intensa de separação e expedição, que somente um parceiro logístico com grande expertise do setor pode proporcionar”, afirma Fernando Luft, sócio-fundador da Luft Logistics.

Na operação de embarque aéreo, ganham destaque diferenciais de última geração que englobam cadeia fria, baús com sistema de ambientes independentes e especialmente projetados para transporte com temperatura controlada e gerenciamento ininterrupto, com quatro opções: refrigerada de 15°C a 25°C; refrigerada de 2°C a 8°C; congelada (-20°C) e ultracongelada (-70°C), e o sistema de tracking online, que permite que toda a cadeia logística seja monitorada 24 horas, para informações rápidas e confiáveis.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Mauro Rodrigues 14/06/2017 - 22:30

Carla Yudice

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!