Mercedes-Benz amplia atuação nas redes sociais de ônibus

A Mercedes-Benz, cada vez mais, utiliza as redes sociais para incrementar o relacionamento e a interação com clientes e admiradores da marca. A mais recente novidade é a criação do perfil de ônibus no Instagram, a rede de compartilhamento de fotos e comentários disponível para plataformas iOS e Android.

“Nosso perfil de ônibus no Facebook é o mais prestigiado do segmento e já conta com cerca de 525.000 seguidores”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “O objetivo agora é obter o mesmo sucesso no Instagram, alcançando novos públicos e consolidando a nossa presença nas redes sociais. Isso tem tudo a ver com o conceito ‘Pensando no coletivo. Pensando no Futuro’, que norteia as ações de comunicação da unidade de negócios de ônibus da Empresa”.

O perfil de ônibus Mercedes-Benz no Instagram oferece conteúdo relevante para os clientes e fãs da marca. Para conhecer e interagir, basta acessar: www.instagram.com/mercedesbenz_onibus/

Empresa lança o 3º episódio da websérie “Coração das Máquinas”

Já está disponível no Facebook, o 3º episódio da websérie “Coração das Máquinas”, especialmente criada para destacar a qualidade dos chassis de ônibus produzidos na fábrica da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

O novo episódio aborda o coração do veículo, ou seja, o motor do chassi de ônibus Mercedes-Benz. O vídeo mostra como são feitos os motores em sua linha de produção, que utiliza modernos processos e avançada tecnologia. Tudo é executado com muita qualidade, precisão e controle, com os motores passando por diversos e rigorosos testes de funcionalidade e emissões, a fim de assegurar o desempenho e o consumo adequados, bem como as emissões compatíveis com o meio ambiente.

“Lançada no final de março, essa websérie alcançou expressivo sucesso nas redes sociais”, ressalta Walter Barbosa. “Com os dois primeiros vídeos, são cerca de 1.000.000 de visualizações no Facebook, com mais de 60.000 curtidas e cerca de 20.000 compartilhamentos”.

1 comentário

Wanderley Augusto Pereira 05/06/2017 - 15:18

ÓTIMA INICIATIVA !
* ” BOLA PRA FRENTE ” ….QUERO DIZER ,THECNOLOGY PARA FRENTE ,PARA CONTRIBUIR NA RECUPERAÇÃO RÁPIDA DO PARK INDUSTRIAL DE SÃO PAULO (ESTADO ),BRASIL ….ISSO CONTRIBUI PARA GERAÇÃO DE NOVOS EMPREGOS ,….ME PREOCUPO COM OS 14,5 (M) MILHÕES DE PESSOAS DESEMPREGADAS NO BRASIL ,EXTENSIVO AOS OUTROS PAÍSES TAMBÉM !

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos