Metra tem internet em 42% da frota circulante

A Metra, empresa responsável por um dos mais avançados serviços de transporte urbano de passageiros do mundo, oferece aos seus clientes e usuários Wi-Fi 4G em mais de 100 ônibus do total de 270 veículos de sua moderna frota. As primeiras unidades equipadas a dispor de internet surgiram em 2013 e, desde então, mais e mais veículos vêm sendo equipados com o sistema.

“A comodidade da internet é mais um importante diferencial da Metra, sempre focada na inovação. O serviço de Wi-Fi 4G está em expansão e o objetivo é ampliar cerca de 10% ao ano para, em um futuro breve, oferecer em 100% dos nossos veículos”, explica Carlos Batista, coordenador de planejamento do CCO (Centro de Controle Operacional) da Metra Transportes.

O serviço de Wi-Fi 4G possibilita que os clientes estejam permanentemente conectados e possam, durante toda a viagem, trabalhar ou desfrutar de momentos de lazer e entretenimento, tornando o trajeto mais agradável, produtivo e seguro.

Além do Wi-Fi 4G, 90% dos ônibus da frota da Metra dispõe de sistema de ar-condicionado, suspensão a ar e vidros colados, que também proporcionam mais conforto e menores níveis de ruído interno.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE