Arrancadão de Caminhões retorna a Lages-SC

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mario Hoeller (Marião), o Executivo de Turismo, Luiz Carlos Pinheiro Filho, e o empresário Domingos Valente, se reuniram em Lages recentemente com Francisco Teixeira, da Chico`s Eventos, que coordena a Copa Estadual de Arrancada de Caminhões, para discutir os detalhes da prova e do evento da 4° Etapa Copa SC de Arrancadão de Caminhões, que será realizada nos dias 14 e 15 de outubro, na localidade de Pedras Brancas.

Durante a reunião, o comentário de que a pista é considerada pelos pilotos a mais segura em terra, pois conta com uma reta de 700 metros. E também uma das etapas mais aguardadas pelos pilotos, pois já faz quase cinco anos sem a realização da prova em Lages. No retorno da competição na pista de Lages ao circuito estadual, a expectativa é de que participem mais de 30 pilotos. Para o evento de velocidade, a informação é de que serão mais de 400 pessoas envolvidas nas equipes que estarão em Lages. “É mais um grande acontecimento que deverá novamente movimentar a economia do setor de Turismo de Eventos”, salientou o secretário Marião.

Além disso, conforme o executivo de Turismo, Luiz Carlos Pinheiro, a prova de Lages vai se chamar JZago, que será o patrocinador master do evento da etapa serrana do Campeonato Estadual de Arrancadão. “A expectativa do público lageano é grande, pelo grande carinho e fãs das corridas e arrancadas de caminhão que sempre foram destaque na nossa cidade, sempre com um público expressivo durante as provas”, completou.

1 comentário

Adevanda Monteiro 13/07/2017 - 15:00

Uau maneiro

Reply

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu