Lote com 24 IVECO Tectors é entregue para cidades do Oeste do Pará

Após a entrega de 25 unidades do Tector 170E28 compactador de lixo para a cidade de Marabá (PA), agora é a vez de 16 municípios do estado receberem 24 Tectors que serão utilizados na coleta de resíduos sólidos. A cerimônia foi realizada em Santarém, no último sábado, e contou com a presença de representantes da montadora e do poder público, Federal e Municipal.

Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da IVECO, ressalta que essa é a conclusão de mais uma etapa no processo de venda de 104 unidades para o Pará. “Nossa vitória na licitação reforça a presença da marca em frotas públicas”, finaliza o executivo.

A negociação faz parte das ações do Governo para integrar as políticas de infraestrutura, social e ambiental na região Amazônica.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos