Mercedes-Benz lança revisão com preço fixo para linha Sprinter

A fim de assegurar aos clientes da linha Sprinter um maior controle nos custos operacionais, a Mercedes-Benz passa a oferecer uma nova opção de revisão com preço fixo. Essa ação de serviço, que teve início nesse mês de julho, estará disponível até 31 de janeiro de 2018, contando com planos para veículos dentro e fora do período de garantia.

O controle dos gastos traz vantagem aos clientes da Sprinter, auxiliando-os na programação de despesas de seus veículos. Além disso, os preços são competitivos, envolvendo itens como filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar condicionado (quando for aplicável), óleo do motor e mão de obra. Serviços adicionais serão orçados à parte.

“Revisão Declarada Sprinter” é o slogan da campanha de comunicação dessa ação, que envolve todos os modelos de vans, furgões e chassis dessa linha de veículos comerciais leves produzidos a partir de 2012.

Por meio da Central de Relacionamento com o Cliente da Mercedes-Benz (0800 970 90 90) ou do site www.mercedes-benz.com.br/vans/servicos-e-pecas/revisao-declarada, os clientes têm acesso as informações dos preços fixos disponíveis por modelos, além dos concessionários participantes.

Os preços fixos indicados na “Revisão Declarada Sprinter” somente são válidos para pagamento à vista e revisões realizadas em concessionários Mercedes-Benz, que oferecem mão de obra especializada e peças genuínas.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu