PACCAR Parts traz para o mercado a promoção “Oferta Turbinada”

A PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, traz para o mercado a promoção “Oferta Turbinada”. A ação oferece descontos em diversos itens das linhas de Peças Genuínas DAF e multimarcas TRP.

São 145 peças desde filtros de combustível e lubrificantes, a faróis, embreagens e turbos para veículos DAF e de outras marcas com preços promocionais. Os produtos podem ser encontrados até o dia 31 de agosto nas concessionárias da rede DAF Caminhões Brasil.

“Queremos que os clientes conheçam a qualidade de nossas peças originais e de reposição. A promoção é válida para caminhões de todas as marcas, não apenas DAF, já que temos nossa linha multimarcas TRP. Outra vantagem é que oferecemos garantia de 1 ano com qualidade PACCAR”, diz Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts Brasil.

Para saber qual a concessionária mais próxima e conhecer mais sobre a PACCAR Parts acesse o site.

Conheça a TRP

A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.

Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.

No Brasil, a marca conta com 26 linhas e mais de 500 itens disponíveis.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “PACCAR Parts traz para o mercado a promoção “Oferta Turbinada”

Deixe um comentário!

Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras