PRF flagra tentativa de saque de carga de caminhão na Régis

Um caminhão com problemas mecânicos sofria saque quando a viatura da PRF chegou ao local, dois homens fugiram e deixaram o carro com a mercadoria furtada

No sábado, 12/08, no km 349 da BR116, por volta das 22:00, a Polícia Rodoviária Federal impediu o furto de carga de um caminhão que estava quebrado nas margens da rodovia.

De acordo com o relato dos agentes da PRF, ao chegar no local do furto um veículo da marca GM/Vectra de cor cinza foi localizado e os suspeitos ao perceberem a viatura da polícia fugiram para o matagal, deixando a carga de eletrônicos e calçados no interior do Vectra.

Foram feitas buscas e os suspeitos não foram encontrados. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária de Miracatu.

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970