Mais de mil equipamentos utilizados no projeto de ampliação do Canal do Panamá serão leiloados




O Canal do Panamá, que conecta os oceanos Atlântico e Pacífico através da América Central foi construído há mais de cem anos e passou por várias reformas para melhorias desde então. Recentemente, o Grupo Unidos por el Canal (GUPC), um consórcio internacional de construtoras industriais, concluiu um gigantesco projeto de dez anos de duração para a construção de um terceiro conjunto de eclusas e para aumentar a capacidade do canal. O projeto incluiu construtoras do Panamá, Bélgica, Itália e Espanha e exigiu milhares de equipamentos e caminhões.

Nos dias 21 e 22 de novembro, a Ritchie Bros, empresa líder em gerenciamento e alienação de bens, venderá mais de 1.000 itens do GUPC em um leilão sem reservas na Cidade do Panamá, Panamá.

“É uma honra termos sido escolhidos pelo GUPC para vender equipamentos de um dos maiores projetos de construção do mundo”, disse Richard Aldersley, diretor de vendas da Ritchie Bros. “Esse é o último lote de equipamentos utilizados no projeto de ampliação do Canal do Panamá. Trata-se de um incrível pacote de bens, inclusive guindastes, tratores de esteira, escavadeiras, caminhões, assim como itens de armazém, peças novas e não utilizadas e muito mais. Todos os itens serão vendidos sem ofertas mínimas ou preços de reserva. Convido os interessados a consultar o inventário completo no nosso web site.”

LEIA MAIS  Sociedades inteligentes são o foco da nova Conferência de Inovação do Grupo Volvo

Os equipamentos de destaque para o leilão dos dias 20 e 21 de novembro incluem 17 guindastes (inclusive um guindaste para terreno desigual RT890E 4x4x4 ano 2012 de 90 toneladas e dois guindastes para terreno desigual Terex RT780 4x4x4 ano 2012 de 80 toneladas), 15 compactadores, 12 escavadeiras, quatro tratores de esteira (inclusive dois D8T da Caterpillar), caminhões basculantes articulados, 18 caminhões com lança elevatória, 16 caminhões de reboque e muito mais. Inspeções presenciais poderão ser feitas a partir de 13 de novembro. Informações detalhadas sobre os equipamentos e fotos em alta resolução podem ser acessadas em rbauction.com.

Dois dias depois, em 24 de novembro, a Ritchie Bros. venderá mais 270 itens através de um leilão de vários proprietários em outro local, na Cidade do Panamá.

LEIA MAIS  Volkswagen Caminhões e Ônibus entra em nova fase para revolucionar indústria de transportes

Detalhes do leilão de 21 e 22 de novembro:

  • Local: Grupo Unidos por el Canal, Cocoli Calle Bruja, Cidade do Panamá, Panamá
  • Horário: o leilão começa às 9 horas (horário local) nos dois dias
  • Telefone para contato: +1.507.202.1110
  • Observações: todos os equipamentos à venda pertencem ao GUPC

Detalhes do leilão de 24 de novembro:

  • Local: Via Interamericana, após a Ponte do Rio Tatare, Pacora, Cidade do Panamá, Panamá
  • Horário: o leilão começa às 9 horas (horário local) nos dois dias
  • Telefone para contato: +1.507.266.2511
  • Observações: os equipamentos à venda pertencem a vários proprietários




Deixe sua opinião sobre o assunto!