Mercedes-Benz oferece emplacamento grátis para linha Sprinter

por Blog do Caminhoneiro

Durante este mês de dezembro, a Mercedes-Benz está realizando uma campanha promocional que oferece documentação grátis para clientes que emplacarem veículos comerciais leves da linha Sprinter em sua Rede de Concessionários.

“Essa ação de vendas cobre os custos de IPVA, licenciamento e DPVAT referentes ao ano de 2017, além de despesas com placas junto aos despachantes”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso vale para todos os veículos adquiridos ao longo de 2017 e que sejam emplacados entre 1º e 31 de dezembro pelos concessionários. Dessa forma, oferecemos condições ainda mais atrativas para que os nossos clientes adquiram sua nova Sprinter”.

De acordo com o executivo, a linha Sprinter – com 60 versões à escolha dos clientes, entre vans de passageiros e furgões e chassis com cabina para transporte de carga – é referência de mercado em qualidade, tecnologia, segurança, conforto, agilidade e excelente custo operacional. “Além disso, também é reconhecida amplamente por sua ótima relação custo/benefício e valor de revenda”, destaca Jefferson.

“Comprou uma Sprinter? Toda a documentação é por nossa conta” é o slogan da promoção, válida enquanto durarem os estoques. A lista de concessionários participantes pode ser verificada no site da campanha: http://www.mercedes-benz.com.br/vans/emplacamento-gratis.

Essa oferta especial de emplacamento é válida para toda a linha Sprinter, com o valor limite de R$ 1.800,00 por veículo, mediante apresentação de nota fiscal, recibo do despachante e comprovante do pagamento de taxas. A documentação do veículo deve ser realizada no concessionário e será finalizada até 31 de dezembro deste ano.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário