Carboni promove ‘Caravana Tector na Estrada’ para apresentar o Novo Tector Autoshift

por Blog do Caminhoneiro

Durante o mês de Fevereiro e Março, a Carboni promoverá em parceria com a Iveco, uma série de eventos itinerantes, denominado ‘Caravana Tector na Estrada’, nas concessionárias espalhadas por Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os clientes terão a oportunidade de testar os novos modelos Tector Autoshift com câmbio automatizado, implementados com baú de alumínio.

Os novos caminhões e a equipe técnica Iveco vão percorrer o Brasil inteiro com o objetivo de realizar eventos de test drive com clientes potenciais e reforçar o posicionamento da gama Tector no Brasil para comprovar que o novo Iveco Tector Autoshift oferece o melhor em conforto, segurança e economia. Para isso, antes da apresentação ao público, as equipes comerciais Carboni Iveco irão receber um treinamento detalhado sobre o novo produto.

O novo câmbio Autoshift foi desenvolvido com tecnologias de ponta para oferecer o que há de mais moderno no mercado, conta inclusive com modos exclusivos, que só a Iveco oferece:

  • Pedal do acelerador otimizado: Foi desenvolvido um pedal de acelerador progressivo permitindo que o motorista encontre facilmente a melhor zona de torque de motor – proporcionando então uma condução mais econômica. Esse recurso é útil, especialmente em subidas.
  • Down Hill: Numa condição de descida suave, sem o uso de freios, o veículo engrena a 10ª marcha automaticamente, mesmo que o motorista não pressione o pedal do acelerador. Isso proporciona mais segurança e redução do consumo de combustível.
  • Power Auto: É uma espécie de botão “sport”, que permite o veículo aumentar sua velocidade. Esta função é habilitada quando o motorista aciona o botão lateral da alavanca de troca de marchas por três segundos, mudando o tempo de troca de marchas para chegar o mais rápido possível a 2.500 rpm. Após um minuto a função desabilita automaticamente, possibilitando redução no consumo de combustível
  • Auto Coast: Em condições de descida leve ou em trecho plano, quando o veículo estiver diminuindo sua velocidade e reduzindo as marchas, ao chegar na 5ª marcha a transmissão aciona automaticamente a embreagem deixando o veículo desenvolver de forma segura e confortável para transpor um obstáculo como um quebra-molas, por exemplo. Logo após passar por ele, ao retomar a velocidade do veículo, a marcha correta será acionada sem prejuízos para a performance.

Agenda Fevereiro:

Passo Fundo-RS: 26/01 à 31/01

Chapecó-SC: 07/02 e 09/02

Concórdia-SC: 19/02 à 21/02

Videira-SC: 26/02 à 02/03

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário