Escola de Samba Rosas de Ouro firma parceria com TruckPad

Na temporada de carnaval de 2018, o TruckPad, aplicativo que conecta o caminhoneiro à carga, vai apoiar a escola de samba Sociedade Rosas de Ouro. Com um enredo que homenageia os caminhoneiros de todo o Brasil, o TruckPad será a plataforma de relacionamento entre a agremiação com a comunidade de motoristas de caminhões nas estradas.

Isto porque o TruckPad, por ser o primeiro e maior marketplace de contratação de caminhoneiros do país, possui um enorme banco de dados com informações sobre os motoristas de caminhão que circulam por todo o pais. A inteligência do app, que já chegou à marca de mais de 600 mil downloads, consegue mapear e se comunicar com eles de uma forma rápida e eficiente.

A parceria entre o TruckPad e a Rosas de Ouro é uma inovação na maneira de convocar integrantes: os motoristas poderão interagir com a escola de samba através do app que terá uma área exclusiva da Roseira, com letra do samba, agenda de ensaios e uma série de serviços para os caminhoneiros que quiserem participar da maior festa popular do planeta.

RECOMENDADO  Rodotrem é flagrado com 220 pneus importados ilegalmente

“O merecido tributo que a Rosas de Ouro está fazendo aos estradeiros conta com o nosso apoio, já que temos a expertise logística desta comunidade e um canal de comunicação direto com as estradas”, comenta Carlos Mira, CEO do TruckPad, que inclusive criou um dashboard que registra automaticamente, em tempo real, os nomes e dados dos caminhoneiros que manifestarem interesse em participar dos desfiles. “Este quadro ainda mapeia onde os motoristas estão, a idade média deles, a marca do caminhão e o estado onde residem”, completa.

“Estamos fazendo uma justa homenagem aos caminhoneiros que deixam suas famílias, casas, entes queridos, para viver as aventuras e os perigos das estradas para abastecer nosso país. São eles os responsáveis por praticamente tudo que usamos, vestimos, comemos e por isso estamos os tratando como ‘heróis’ em nosso enredo. Essa parceria vai ser o elo entre a agremiação e os homenageados”, declara Angelina Basílio, presidente da escola.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Um comentário em “Escola de Samba Rosas de Ouro firma parceria com TruckPad

  1. Acho que só serve pra isso mesmo pq pra carga

Comentários estão encerrado.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading