Família VW Constellation estreia com pacote Robust no Brasil




A família Constellation começa o ano com uma novidade nas concessionárias de todo o Brasil: a estreia do pacote Robust, que dá nova cara aos modelos e amplia sua vocação para o trabalho pesado com o melhor custo de aquisição.

Já à venda, o pacote Robust se soma às já conhecidas linhas Trend e Prime. Disponível para a versão Constellation Cabine Estendida, traz a robustez necessária para quem precisa de um caminhão com durabilidade e baixo custo de investimento.
Graças ao novo design do para-choque, curto e metálico, os modelos Constellation Robust terão maior ângulo de entrada, o que amplia sua vocação para encarar os mais difíceis terrenos.

O pacote Robust está disponível para a Linha Constellation, desde o segmento de médios até pesados, englobando os modelos 13.190, 15.190, 17.190, 17.230 e 23.230.

LEIA MAIS  PRF flagra mais de 12 mil quilos de excesso de peso em Campos Novos-SC

A família Vocacional também contará com a versão Robust nas linhas Compactor, Distributor e Constructor Constellation 17.260, 24.260 e 26.260, além de versões 190 e 230 cv.

LEIA MAIS  Avança reserva de frete da Conab para caminhoneiros autônomos

“O novo pacote multiplica as já numerosas opções de caminhões vocacionais Volkswagen, com veículos sob medida para as mais diversas aplicações e robustez consagrada para o trabalho pesado”, afirma Andria Cristina Giusti, engenheira de Marketing do Produto da MAN Latin America.




Deixe sua opinião sobre o assunto!