ASSODAF anuncia nova diretoria para biênio 2018/2019

A ASSODAF, Associação Brasileira dos Distribuidores DAF, tem nova diretoria eleita por unanimidade e responsável pelo biênio 2018 e 2019. A presidência fica sob a responsabilidade de Sauer Salum Filho, da Barigui Caminhões, no lugar de José Divalsir Gondaski (Ferruge), da DAF MacPonta Caminhões.

Já no início da sua gestão, o novo Presidente afirma que está muito otimista com a marca. “A DAF tem tratado com extrema seriedade os negócios da companhia no Brasil, além de um respeito absoluto em relação à qualidade do produto. O nosso trabalho será todo baseado nos pilares de crescimento e consolidação da Rede DAF, na rentabilidade dos concessionários e na total parceria com a montadora”, acrescenta.

Na vice-presidência, assume André Ribeiro, da DAF Fornecedora; na diretoria Comercial, Sérgio de Resende, da DAF Via Trucks; na diretoria de Pós-venda, Marcelo Ferreira, da DAF Somafértil; e na diretoria Administrativa e Financeira, José Divalsir Gondaski (Ferruge). A associação anuncia ainda a contratação de João Domingos Milano como Diretor Executivo. O profissional acumula 37 anos de experiência no segmento de pesados, caminhões, ônibus e pós-venda.

“Minha principal atribuição será o fortalecimento da Rede DAF, por meio de muito trabalho, relacionamento com a marca e com o mercado, e contribuindo para a consolidação da DAF na América Latina. Não há marca de caminhões que tenha sucesso sem uma Rede de distribuição forte e este será o nosso foco”, afirma João Domingos Milano.

A ASSODAF tem presença marcante no segmento, tanto que foi eleita duas vezes associação do ano pela Fenabrave – Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos Automotores; que reconheceu também a DAF como marca do ano em 2016 e 2017.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos