Mercedes-Benz expõe Actros 2651 na Expodireto Cotrijal




O caminhão extrapesado Actros 2651, top de linha, é atração da Mercedes-Benz na 19ª Expodireto Cotrijal, tradicional feira agropecuária internacional da cidade de Não-Me-Toque, RS, a 300 km da capital Porto Alegre. O evento será realizado entre os dias 5 e 9 de março e o estande da marca contará com a parceria dos concessionários Veísa, Apomedil, Gaúcho Diesel e Unetral.

Em toda a cadeia do agronegócio, assim como nas mais diversas áreas da atividade econômica, os caminhões Actros são reconhecidos pela força, robustez, resistência, reduzido custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista.

“O Actros foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte. Ele se consolidou como um mix-road para operações nos diversos tipos de estrada, tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro pavimento, situações típicas das atividades do agronegócio”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, o elevado padrão de conforto da cabina, juntamente com os itens de tecnologia e segurança, garante ao motorista um excelente nível de bem-estar a bordo e de condução, o que resulta em produtividade e satisfação”.

Durante a Expodireto Cotrijal, a Mercedes-Benz irá expor outros modelos, como a Sprinter Van 415, o extrapesado Actros 2546, os semipesados Atego 2426 e Atego 3030 e o leve Accelo 1016, soluções para o transporte, logística e serviços de apoio no campo, como para transporte urbano e rodoviário. Além disso, a marca divulgará diversos itens de seu amplo portfólio de peças e serviços.

LEIA MAIS  Crescem as vendas de caminhões Mercedes-Benz no Sul do País

Os semipesados Atego 2426 e Atego 3030 oferecem diversos elementos do ECONFORT, o conceito de desenvolvimento que assegura um elevado padrão de economia, conforto, força e desempenho para os caminhões Mercedes-Benz. Já a versatilidade está representada no estande da marca pelo caminhão leve Accelo 1016, que assegura agilidade e eficiência na cidade e nas curtas distâncias.

Completo portfólio de produtos e serviços de pré e pós-venda

“Estamos ouvindo atentamente o que os clientes e as estradas nos dizem, utilizando essa experiência como referência fundamental para a criação de novas soluções, bem como para o aprimoramento daquelas que já estão consagradas no mercado por sua qualidade e eficiência”, ressalta Ari de Carvalho. “Nesse sentido, além de veículos econômicos e de comprovada robustez, oferecemos uma diversificada linha de produtos e serviços que asseguram a maior disponibilidade possível da frota para as atividades de transporte, o que se traduz em produtividade e, consequentemente, em rentabilidade para os clientes”.

Entre a soluções oferecidas aos clientes incluem-se os financiamentos do Banco Mercedes-Benz, os atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz, as ofertas da unidade de negócios de seminovos SelecTrucks, três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), planos de manutenção e sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard. Este abrangente portfólio de peças e serviços está disponível aos clientes por meio da maior Rede de Concessionários, presente em todos os estados.

LEIA MAIS  Transmissão Allison proporciona desempenho mais suave para o primeiro caminhão canavieiro automático

Cotrijal espera atrair 250 mil visitantes de mais de 70 países

Realizada no Parque da Expodireto Cotrijal na cidade de Não-Me-Toque, rodovia RS-142, km 24, esta é uma das maiores feiras do agronegócio no País. Focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor. O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consolidada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.

Realizada desde o ano 2000, a Expodireto atrai visitantes de mais de 70 países. Cerca de 250 mil pessoas passam pelo parque nos cinco dias do evento. São aproximadamente 500 expositores das áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, veículos, produção vegetal e animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados ao campo.




Deixe sua opinião sobre o assunto!