PRF recupera dois veículos roubados em menos de 10 minutos em Eldorado-MS




No início da tarde de sexta, 02 de março, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Eldorado/MS dois veículos com ocorrência de furto/roubo.

A equipe fiscalizava em frente a Unidade Operacional quando abordou um caminhão Volvo/FH 440 com placas de Maringá/PR, atrelado a dois semirreboques com placas de Iguatemi/MS, conduzido por um homem de 33 anos. A equipe verificou que os semirreboques não haviam irregularidades, no entanto o caminhão-trator observaram adulterações nos sinais de identificação. As placas originais são de Votorotim/SP, com ocorrência de furto/roubo na cidade.

Cerca de 10 minutos depois, a equipe abordou um VW/Voyage com placas de Barueri/SP, conduzido por um homem de 36 anos na companhia de sua esposa, uma mulher de 32. O documento apresentado tinha indícios de falsidade. Em vistoria ao veículo observou-se tratar de um automóvel idêntico, sendo a placa original de Colombo/PR, também com ocorrência de furto/roubo.

LEIA MAIS  Criminosos usam documentos falsos e compram frota de caminhões em SP

O motorista e o caminhão da primeira abordagem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado/MS e poderá responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

LEIA MAIS  Criminosos usam documentos falsos e compram frota de caminhões em SP

O veículo e seu condutor da segunda abordagem foram encaminhados à Polícia Federal em Naviraí/MS e poderá responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e uso de documento falso.




Um comentário em “PRF recupera dois veículos roubados em menos de 10 minutos em Eldorado-MS

  • 05/03/2018 em 14:15
    Permalink

    Interessante o resultado de quando a PRF realiza o seu trabalho né! Ficar no meio de rodovia apontando radar para carro da bem menos resultado e para isso temos os radares eletrônicos que não necessitam de alocar um carro e dois agentes para fazer o mesmo trabalho.

    De qualquer forma estão de parabéns por simplesmente realizarem o trabalho para o qual prestarão concurso para realizarem, não fizeram nada além daquilo que é de obrigação da sua função. Já penso se todos simplesmente trabalhassem?

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!