Ônibus MAN é transformado em balada móvel




A MAN transformou um Lion’s City GL, modelo articulado da marca vendido na Europa, em uma balada sobre rodas. A transformação ficou a cargo do Bus Modification Center da MAN, e agora o ônibus conta com bar completo, com três refrigeradores e espaço para barris de chopp, além de espaço para um DJ, que conta com um sistema de som de última geração.

Para os convidados da festa, a sessão dianteira do veículo foi transformada em uma pista de dança completa, e a traseira tem espaço para sentar em um aconchegante lounge.

Copos e outros utensílios do ônibus são magnetizados, para que possam ficar seguros sobre o balcão enquanto o ônibus roda pela cidade. Também há corrimãos de segurança pelo veículo. Outro ponto importante foi a iluminação, com conceito exclusivo em LED, que cria incríveis efeitos visuais. Também há um sistema de wi-fi dentro de ônibus.

Para suportar todo o consumo de energia extra, o ônibus recebeu dois inversores de 5 kW, e o alternador foi substituído por um de maior carga, além de novas baterias de íons de lítio e um sistema inteligente de gerenciamento de bateria.

O ônibus tem capacidade para 45 pessoas, e mede 18,75 metros de comprimento. O motor é um Euro 6 de 310 cv de potência, e o modelo conta ainda com ABS, ASR e ESP.

O ônibus foi feito sob encomenda da empresa Sales-Lentz, de Luxemburgo, e será usado em eventos e festas.




Deixe sua opinião sobre o assunto!