Fletes Mex adquire caminhões MAN TGX para sua frota




Depois de realizar diferentes tipos de testes em conjunto, a empresa mexicana Fletes Mex adquiriu 16 unidades MAN TGX de diferentes modelos para a realização de serviços especializados de transporte de carga. As primeiras unidades entregues foram do modelo TGX 28.480 com motor MAN D26 de 480 cavalos de potência.

“Os cavalos-mecânicos MAN, ao contar com um sistema auxiliar de frenagem (intarder), têm uma grande vantagem sobre as outras marcas, o que irá gerar economia de combustível”, afirma o gerente de operações da Fletes Mex.

A MAN Truck and Bus México, empresa da MAN Latin America, já prepara outro lote para entregar a Fletes Mex com cinco unidades do TGX 26.480; uma do maior modelo da marca no país, o TGX 41.680; além de dois veículos TGX 33.540. Com essa aquisição, a Fletes Mex terá uma das frotas de veículos MAN pesados mais completas do país.

LEIA MAIS  PRF flagra o transporte de 93,5 toneladas de excesso de peso no MT

O negócio também envolve o suporte pós-venda, que será fornecido ao cliente exclusivamente com estoque, ferramentas e equipamentos técnicos certificados dentro de suas próprias instalações. Além desse suporte, o contrato de manutenção MAN Service Total tem como premissa manter as unidades rodando o maior tempo possível. Desta forma, a MAN Truck and Bus México garante atendimento direto ao cliente, característica que sempre se destacou na empresa.

LEIA MAIS  Juíza proíbe Fibria de transportar madeira em cidade de São Paulo

O diretor comercial da montadora no México, Miguel Vallejo, destaca o compromisso da marca em continuar fazendo parte do crescimento da Fletes Mex e acompanhando a modernização de sua frota com veículos de alta tecnologia.




Deixe sua opinião sobre o assunto!