Vaza foto do novo Ford Cargo




A revista turca Ulaşım vazou, nessa semana, a primeira foto sem camuflagem do novo Ford Cargo, com cabine mais alta e ampla que a atual versão do modelo. O vazamento da imagem aconteceu pelo menos três meses antes do lançamento oficial do modelo, que deve ocorrer em Setembro, durante a feira IAA, em Hannover, na Alemanha.

Na foto é possível ver o tamanho da cabine, mais larga que as atuais produzidas pela montadora, com novos faróis e a grade frontal que lembra muito a Ranger. A cabine tem teto alto e também novos retrovisores.

O modelo será vendido inicialmente na Turquia, ganhando progressivamente mercados da Europa e posteriormente deve chegar ao Brasil.

LEIA MAIS  Ford apresenta picape off-road F-150 Raptor no Salão do Automóvel

O novo modelo deve ser equipado com motores de 13 litros e seis cilindros, com potência de até 510 cavalos. De acordo com forúns e outras fontes de informações, o modelo terá um nível de conforto excepcional para o motorista, superando muito os modelos atuais da marca, e se equiparando aos principais concorrentes do mercado de pesados.

7 comentários em “Vaza foto do novo Ford Cargo

Deixe sua opinião sobre o assunto!