Autopeças para veículos comerciais da ProVia já cobrem 93 especificações




A ProVia™, marca de autopeças da WABCO para comercialização no mercado de reposição, com preços acessíveis, que oferece equilíbrio entre custos, confiabilidade e segurança para veículos comerciais, disponibiliza na América do Sul uma gama de produtos-chave para o mercado de pós-vendas. Oferece um portfólio adequado de peças completas e jogos de componentes para reparos. No Brasil, são 15 itens que cobrem 93 especificações, com garantia de um ano.

Disponíveis para toda a rede de distribuição da WABCO, as autopeças ProVia são especificamente projetadas com um design sem frescuras e atendem a padrões de desempenho confiáveis sem comprometer a qualidade ou a segurança. Desenvolvidas e testadas em no mínimo 800 mil ciclos de vida útil do sistema, contribuem para prolongar a vida útil e a performance desde veículos mais antigos até gerações mais recentes de ônibus, caminhões e semirreboques. São uma alternativa extremamente atraente para distribuidores, lojistas, operadores de frotas e oficinas, que trabalham com veículos comerciais, reduzirem seus custos com manutenções e consertos. Comercializadas em todo o mundo com o slogan “muito mais em cada caixa”, ajudam a preencher a lacuna entre peças de origem duvidosa e autopeças de primeira linha.

Seguem produtos já disponíveis no mercado brasileiro.

LEIA MAIS  Caminhoneiro denuncia roubo de peças de caminhão pelas redes sociais

Secador de Ar

Com alta resistência à corrosão devido à proteção de superfície, o sistema tem longa durabilidade no ciclo de vida útil. Possui filtro secador que retira a umidade e as impurezas do ar vindas do compressor, o que ajuda a aumentar a durabilidade de todas as válvulas e cilindros no sistema de freio

Filtro Secador de Ar

Com excelente desempenho devido à qualidade do material de absorção de umidade do sistema pneumático, os filtros podem ser aplicados em veículos comerciais que tenham rosca M39x1.5RH.

Válvula Limitadora de Pressão

Com forte resistência à corrosão e pressão de funcionamento normal de 10 bar, com até o máximo de 20 bar, as válvulas limitadoras de pressão têm confiável vida útil operacional.

LEIA MAIS  Caminhoneiro denuncia roubo de peças de caminhão pelas redes sociais

Sensor de Velocidade

Os sensores de velocidade de roda da ProVia têm design universal e cobrem múltiplas aplicações de fabricantes de veículos. A espira curta de torção garante menor interferência para a unidade eletrônica do veículo, evitando a vibração de sinal. A conexão “crimpada” entre a cabeça do sensor e o cabo é robusta.

Cilindro de Freio Combinado

Com design universal, cobre múltiplas aplicações de fabricantes de veículos. A vida útil mais longa e melhor resistência à corrosão reduzem a taxa de reposição.




Deixe sua opinião sobre o assunto!