Caminhões Kenworth T680 serão equipados com quintas-rodas Jost

A Kenworth anunciou na última sexta-feira que todos os caminhões da linha T680 passarão a ser equipados com quinta-roda Jost JSK37USB. De acordo com a Kenworth, o projeto simples e seguro da quinta-roda foi decisivo para escolha do modelo.

A quinta-roda JSK37USB tem apenas quatro peças móveis, e garante um acoplamento completamente seguro, sem folgas e com ajuste facilitado. O ajuste de desgaste desse modelo de quinta-roda é feito por um único parafuso, permitindo infinitas combinações de ajustes, diferente dos modelos com catraca.

Esse modelo também permite que qualquer manutenção ou troca de peças da quinta-roda seja feita sem a remoção do chassi, o que reduz os custos de manutenção. A garantia oferecida pela Jost e Kenworth é de cinco anos.

“Continuamos adicionando excelentes produtos como equipamento padrão que melhoram ainda mais o desempenho do Kenworth T680. A quinta roda JOST oferece segurança, durabilidade, facilidade de manutenção, baixo custo de propriedade e economia de peso que beneficiam nossos clientes”, disse Kurt Swihart, diretor de marketing da Kenworth.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras